Horário de Atendimento

Segunda a sexta-feira
9h às 12h e das 13h45 às 17h30

Portal do Cliente é o portal de atendimento on-line da Ágili Software Brasil, uma forma rápida e prática de atender nossos clientes com eficiência e qualidade. O cliente deverá acessar o portal e cadastrar sua solicitação, após o recebimento da mesma a nossa equipe de consultores técnicos analisa e realiza o atendimento necessário.


Portal do Cliente permite que o usuário visualize todos os chamados cadastrados, mesmo os que já foram finalizados, facilitando o controle e o acompanhamento do atendimento prestado. Outra vantagem é que com a solicitação cadastrada no Portal do Cliente você não ficará sem resposta, pois todo chamado tem um tempo máximo para ser solucionado.

O atendimento do Portal do Cliente é feito através de ferramentas como chat on-line, VOIP, acesso remoto e e-mails, que facilitam a comunicação e tornam o contato com o cliente mais rápido e eficiente.

Nossos clientes contam também com o telefone 0800 730 4500 para tirar dúvidas sobre a utilização do Portal do Cliente.

Redes Sociais

E-mail

negocios_01@agili.com.bt

Telefone

(43) 3375 – 4500

Endereço

Rua Waldir Landgraf, 200
Parque Tecnológico
86031-218 – Londrina – PR

Portal do Cliente