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Portal da Transparência

Conheça a solução
O PORTAL DA TRANSPARÊNCIA da Ágili Software Brasil permite que o cidadão acompanhe as informações sobre  a gestão pública com integridade, confiabilidade e disponibilidade. 
 
O PORTAL DA TRANSPARÊNCIA permite a consulta das despesas, receitas, contratos realizados, empenhos a pagar e quadro pessoal do município em tempo real, devido à integração com os demais sistemas Ágili Software Brasil .
 
Concebido com base na Lei Complementar n° 131/2009 o PORTAL DA TRANSPARÊNCIA está totalmente configurado para atender a demanda. O software atende a Lei n° 12.527/2011 aumentando a transparência da gestão pública referente a transparência ativa e passiva.

FUNCIONALIDADES:
  • Fácil acesso;
  • Navegação simplificada;
  • Permite que o cidadão solicite informações para o ente público, bem como que acompanhe o andamento de sua solicitação;
  • Permite que a entidade monitore as solicitações de informações por parte da população;
  • Informações tempestivas e confiáveis;
  • Atende a Lei Complementar n° 131/2009;
  • Atende a Lei n° 12.527/2011;
  • Compartilha informações de forma automática;
  • Geração de relatórios.
BENEFÍCIOS ESTRATÉGICOS:
  • Concebido na nuvem evita gastos com infraestrutura;
  • Mobilidade de acesso;
  • Atendimento completo a Lei n° 12.527/2011 (Lei de Acesso a Informação);
  • Reduz a necessidade de mão de obra para o cadastro dos dados;
  • Atende a Lei Complementar n° 131/2009.
BENEFÍCIOS DE GESTÃO:
  • Mobilidade de Acesso;
  • Garantia de confiabilidade da informação;
  • Acesso aberto ao público;
  • Linguagem de fácil compreensão;
  • Pró-atividade para o acesso à informação municipal;
  • Permite que o cidadão tenha acesso as informações e participe ativamente da gestão pública.
BENEFÍCIOS OPERACIONAIS: 
  • Integrado aos sistemas Ágili Sofware, atualiza automáticamente o Portal sem ser necessário a inserção manual dos dados.
  • Personalização da exibição das informações;
  • Permite que o cidadão solicite informações para o ente público, bem como que acompanhe o andamento de sua solicitação;
  • Permite que a entidade monitore as solicitações de informações por parte da população;
  • Permite que o cidadão seja informado sobre sua solicitação por e-mail.