Carregando...

Alerta!

logo Ágili Software Brasil atende ao Sistema Fiscaliza JE nas eleições 2018 - Notícias - Ágili Software Brasil Ágili Software Brasil atende ao Sistema Fiscaliza JE nas eleições 2018 - Notícias - Ágili Software Brasil

Notícias

09/10/2018 - Ágili Software Brasil atende ao Sistema Fiscaliza JE nas eleições 2018

Um dos valores que a Ágili Software Brasil tem é a Responsabilidade. Prezamos pela transparência das contas públicas e é por esse motivo que durante este ano de eleições, a Ágili Software Brasil atenderá novamente o Sistema Fiscaliza JE.

Em resumo, o Sistema de Validação de Dados (Fiscaliza JE) foi desenvolvido para padronizar o encaminhamento de informações de Notas Fiscais Eletrônicas à Justiça Eleitoral pelas Secretarias da Fazenda Federal e Estadual e informações de permissionários de serviços públicos pelas prefeituras, através de um leiaute padrão definido pela Justiça Federal.

A emissão das informações sobre as Notas Fiscais Eletrônicas é obrigatória à todas as Secretarias de Fazenda Federal, Estadual e Municipal.

É por esse motivo, que nossos softwares ÁGILIBlue NFS-e e ÁGILIBlue NFS-e Core possibilitam a realização desta prestação de contas desde 2016, ano em que o Sistema Fiscaliza JE foi criado.

Através destes dois links, você terá acesso ao manual sobre o funcionamento deste sistema em nossas soluções.
Clique aqui e acesse o manual ÁGILIBlue NFS-e
Clique aqui e acesse o manual ÁGILIBlue NFS-e Core

Ágili Software Brasil, prezando pela Transparência e Responsabilidade.

Galeria de Imagens

Ágili Software Brasil atende ao Sistema Fiscaliza JE nas eleições 2018