Carregando...

Alerta!

logo Ágili Center Portal de Atendimento - Ágili Software para Área Pública Ágili Center Portal de Atendimento - Ágili Software para Área Pública

O Ágili Center é o portal de atendimento on-line da Ágili Software Brasil, uma forma rápida e prática de atender nossos clientes com eficiência e qualidade. O cliente deverá acessar o portal e cadastrar sua solicitação, após o recebimento da mesma a nossa equipe de consultores técnicos analisa e realiza o atendimento necessário.

Ágili Center permite que o usuário visualize todos os chamados cadastrados, mesmo os que já foram finalizados, facilitando o controle e o acompanhamento do atendimento prestado. Outra vantagem é que com a solicitação cadastrada no Ágili Center você não ficará sem resposta, pois todo chamado tem um tempo máximo para ser solucionado.

O atendimento do 
Ágili Center é feito através de ferramentas como chat on-line, VOIP, acesso remoto e e-mails, que facilitam a comunicação e tornam o contato com o cliente mais rápido e eficiente.

Nossos clientes contam também com o
 telefone 0800 730 4500 para tirar dúvidas sobre a utilização do Ágili Center o Portal de Atendimento.

Cadastre-se: 0800 730 4500

Cadastre-se

Horário de Atendimento

De segunda a sexta-feira das 9h às 12h e das 13h45 às 17h30

Informações: (43) 3375-4500 ou 0800 730 4500

Chat

Gostaria de mais informações sobre o Portal Ágili Center?
Entre em contato com nossos consultores através do chat!

Clique aqui para acessar.